segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Com o dissabor que a vida as vezes nos deixa,seguimos,e como um carretel de linha juntamos a alinhá-lo e arrumá-lo para colocar no seu lugar de antes.As vezes nem mesmo os pássaros,as cores e sons que Deus nos manda via correio pelo vento,nos tocam,deve ser porque não devem,deve ser porque chegou a hora de com nossas próprias pernas criadas abstratamente dentro de nós,feita pelo percorrer da nossa espiritualidade desenvolverem-se e mostrarem sua força,e algo dentro de ti deve gritar:levanta-te e anda,é a tua maturidade desabrochando,e você por si só deve dar o brilho e o tom das coisas que te cerqueiam.Hoje eu acordei não pedindo a Deus força para levantar,mas sim agradecendo por ele ja ser a força que me faz querer erguer.



amém bendito amadurecer que nos levará para algum lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário