domingo, 23 de outubro de 2011

saias e sorrisos





As vezes fico de um jeito,que acredito poder ser mil coisas ao mesmo tempo...
jogar o laço da amizade pra todos os cantos;
dançar dez cirandas de uma vez;
fazer piadas e contar histórias engraçadas;
bordar mil saias de flor e dar pra cada amiga...entender todos os corações...e aí percebo que isso tudo é um tantinho de Deus em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário