domingo, 23 de outubro de 2011

Sente-se comigo e tome um chá do amor...no meu vilarejo.




3 maracujás grandes,bonitos e amarelinhos
5 maças grandes,bonitas e firmes;
1 abacaxi médio,maduro e cheiroso;
ervas (à gosto) hortelã,erva cidreira,anis,tudo bem pouquinho pra não mudar o sabor.

modo de preparo

lave bem as frutas com casca,retire a casca do abacaxi,corte as frutas em pedaços grandes,coloque em uma panela e tampe com 2 l e meio de água,deixe ferver até reduzir a 1 l e meio,durante a fervura se quiser acrescente as ervas,sirva quente ou gelado,açucar opcional



Nenhum comentário:

Postar um comentário