segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Eis que a Sinhá do vilarejo encontrou seu trono e seu reinado,seus pés enfim sentem seu solo firme...
seus braços enfim podem se abrir sem dor,sem culpa ou medo do abraço à vida...
abraçar e beijar a si mesma,como a borboleta beija a si mesma no pouso das flores,a mulher,a loba,a guerreira,a cora coralina,a menina que sempre brilhará estão todas juntas,reunidas,numa só mulher,daqui pra frente é só desbravar tendo o medo apenas como amigo guardião.


me achei me achei,e me vi bela pelo espelho,forte e única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário