de Anahí Nogueira,uma flor do meu jardim...singelo jardim..ela que é flor amarela,as vezes azul,que culpa tem ela de ser linda de qualquer cor...
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Em si
Desde que ela nasceu tem em si muitos “eus”. É pedra, água, fogo. É aquela que chora os rios. E se lava com suas correntezas. Tem o pesar de uma velha que viveu dores, que ainda as carrega. Mas que aprendeu também a transformá-las em movimento. Dança sobre elas, gira... Aí é beleza que transborda. É moça, menina, dançarina. E canta pros quatro cantos. Faz música por onde passa. Carrega a cor nos braços, nos no peito, no corpo. Colorido bordado sobre a pele. Tecido formoso, de fina trama. Pele macia de fruta, doce. Tem nos olhos o brilho de estrelas. Todas as estrelas que passaram por usa vida. Cada uma, especial. Toda vida que te deu vida. Todos, uns amores, outros nem tanto... E amigos... esses sim lhe dão brilho! São parte do seu brilho. Enchem o peito de ar perfumado. Sopro de brisa fresca. Que deixa no ambiente alegria. E leva pra longe o que não se quer mais... Ë recomeça... Nova vida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário