terça-feira, 29 de novembro de 2011

cantando na beira do meu mar


Eis que o amor me encontrou de novo,na verdade foi procurado por mim,e enfim achado.
a tempos vinha sentindo um desgosto na vida vivida,e até tinha grandes porques,e eram tão grandes que tomaram conta de tudo,da minha vida inteirinha,assim passei a não mais saber onde estava,não mais compreendia os sentidos,as direções,e por pouco não fui levada por um furacão,e engolida pela dor de mim mesma perdida.
"...MAS HOJE ME SINTO MAIS FORTE ,MAIS FELIZ QUEM SABE,E TRAGO NO PEITO A CERTEZA DE QUE POUCO SEI,QUE NADA SEI..."
E as mão estendidas do amor me apareceram,em forma de um homem que me trouxe a alquimia da natureza numa ciência chamada homeopatia,e todo dia ao cantar do galo,e ao apagar da estrela do dia 5 gotas eram colocadas em meu corpo,se eu soubesse o que esse pouco cristal líquido me faria,nem acreditaria,é magia,é milagre,elas me levaram para águas maiores,para o mar revolto e indomável de mágoas e emoções milhares em mim,e as acalmou,com sons,com imagens,sonhos,insights,e assim pude cantar na beira do meu mar interior, os meus olhos puderam ver,enxergar que tudo o que eu via,na verdade era invenção de um louco que mentia pra mim,mas agora ele nada mas pode fazer,pois uma vez levantado o véu da realidade,agente não se permite mentir,nem viver de mentirar e ilusões.



o dom da vida é ser feliz!!!!!veja o brilho das coisa tuas no teu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário