
Ontem fui pega pelo meu compromisso comigo mesma de ter compromisso com as responsabilidades das quais me habilitei e lá fui,deixei tudo paradinho que tava fazendo em casa aconchegante,e botei o pé na estrada do águas claras,pra ensinar,socializar,e mostrar a cara,cara essa,que agora até to feliz de amostrar,é!cada vez mais tenho me tornado bem exibidinha,mas voltando ao assunto.E me deparei com uma pessoa que não tenho muito jeito de chegar perto,parecia ser bem esnobe,e sem sal,tinha vontade de só falar o quanto ela era desprovida de belezas em todos os níveis internos,mas ai me surpreendi,não só pelo jeito dela,mas pela minha capacidade de julgar alguém tão erroneamente,tão cruelmente,tão covarde,eu daqui do meu mundinho dizer pra esse meu mundinho que ela não era boa,e de nada.E vi uma moça simples,simples,que saiu de sua pequena cidade para desbravar numa cidade grande,como médica,tão nova e com um sonho que pra mim parece ser imenso,e ela conseguiu.Me deparei admirando-a e desejando nunca mais fazer isso,com qualquer ser que eu encontrar pelo meu caminho,detesto quando me rotulam,ou me colocam valor sem nem me tirar um sorriso antes,então porque eu me pego fazendo a mesma coisa,mas uma lição ouvida por tantos na vida,mas que só foi aprendida com a vivência da experiência do sentir na pele.
Vivência é uma senhora bonita que anda por ai tocando o coração dos homens....e ela tem passado muito pela minha estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário