segunda-feira, 23 de abril de 2012

graninha pra comprar minha liberdade...

De vez em quando,gosto de usar meu blog,pra guardar alguns sonhos de uma noite de sono,aqueles que quero nunca esquecer,de tão bons,aqueles que vc luta para não acordar,e quando acordar bate uma vontade de que aquilo fosse real,essa noite fui a Paris,passei por todo trajeto.Ainda no avião vi a torre eiffel,e o sol a se pôr,tirei algumas fotos ainda lá do alto,ao chegar,as ruas,bicicletas,pessoas bem vestidas,bonitas,estilosas,ruazinhas charmosas,e eu estava lá porque precisavam das minhas habilidades,estavam exportando brasileiras com criatividade e desenvoltura...enfim um sonho de verdade,completinho.Será que eu to indo pra lá?!

eu sei que o dinheiro não compra tudo,não é senhor de tudo,mas as vezes desejo muito ter grana,pra poder ter mais liberdade...liberdade de ir e vir,de ter e dar,de me embelezar,de presentear,de me alimentar,de fluir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário