e sua arte:
sábado, 28 de abril de 2012
para meu ser másculo...um muso inspirador...
Eu sempre me dei muitíssimo bem com meu ser feminino nessa vida,mas agora to afim de procurar homens,no bom sentido da palavra.Quero trabalhar esse meu ser másculo,e macho em mim.Sei que o tenho em mim,mas não o dou muito espaço,vive pobre coitado na coleira e muito bem adestrado,por tanto acho que chegou a hora de soltá-lo.E para iniciar esse momento novo de convivência livre quero torná-lo um homem ímpar,escolhi u muso unsipirador na arte,na aparência,na visão artística dos seres e ada arte:Olaf Hajek
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário