quinta-feira, 13 de março de 2014

Mundinho enfeitadinho,quarto arrumado,casinha própria,pés se alonguem.Pronta para andar e ver o mundo de verdade!

Algumas coisas parecem não fazer mais sentido na minha vida,como por exemplo manter uma alimentação que não é legal em todos os sentidos,como a ser dramática demais,não cuidar da coluna,e até continuar escrevendo aqui.Me parece sem sentido fazer coisas que vão dar em nada,apenas blá blá e um blá blá bem enfeitadinho no meu caso,não é a toa que estou a semanas sem escrever,e sem vontade nenhuma de detalhar aqui coisas tão minhas,experiências que me enriquecem e só.Não ir a nenhum lugar,ou achar que querer ir a um lugar já é ir,me parece uma farsa da qual eu me desapego,um misto de prazer,preguiça e vadiação me trouxera aqui,e confesso acho muito bonito tudo que ficou por aqui,mas digo não dá mais pra ser como antes.Eu enfim cresci e sinto que meu tempo merece coisas maiores,coisas com mais dignidade,e meu tempo ta todo ocupado,meus pensamentos só tem tempo de se sentir por aqui,essa coisa de sentar e expôr não me parece mais meu caminho,não me é mais necessário.Mas não direi que nunca mais escreverei aqui,até porque a escrita me comove,me eleva,me dá uma energia muito boa,mas preciso seguir e buscar mais direção pra ela,levar ela até algo como mais consistência,escrever sobre coisas que pareçam ter algo a oferecer,além da auto ajuda,ou semelhanças entre mulheres.Eu ainda não sei o que trará de volta aqui,creio que o tempo mostrará,e sinto que é oportuno deixar essa e tantas outras coisas de lado para amadurecerem,como a um filho deixo esse meu mundinho longe de mim,espero que por um bom tempo,e prometo não o esquecerei....










que se faça os pés
que se use os pés
que se faça calos e dores neles
que eu os faça e os use...para todo o sempre amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário