sábado, 22 de fevereiro de 2014

nada de perfeito,apenas real....



O caminho da auto transformação resulta em novidades a todo momento,quem caminha nesse destino,está digno a receber as bençãos se não diárias,mais constantes de quem tem fé,e de quem sabe que não é preciso querer o mundo todo para se sentir feliz.apenas querer o que é certo para si.
Eu tenho recebido muito,tanto que as vezes até me esqueço que não receber um dia,é normal,é um procedimento quase necessário para não criar o hábito ruim de se ter demais.

Não amei nunca na minha vida,nunca nem me apaixonei de verdade,e nem to afim de entrar nessa ainda,e sei que também não é assim,se apaixonar deve ser batalha para os fortes,para os corajosos e esperançosos,eu ainda não sou nada disso,eu ja estive a beira de loucuras,bizarrices de quem se diz apaixonado,mas só está na verdade carente.E deixo tudo isso pra trás em busca de satisfação própria entre mim e algo superior,algo meu,que ninguém jamais me dará,eu sei que sozinho não se vai longe demais,mas querer alguém só para não ser só,não te fará dar passo algum adiante,eu diria que para os lados,para trás e até para o chão.Então me despeço da minha enorme infantilidade e adentro no mundo adulto,de ser para ter,de estar para alcançar.de não esperar nada ,nem mesmo aquele encontro de olhares que se procuram e de repente se acham,eu não me perderei mais na multidão em busco daquele olhar,eu me convido a me perder na minha própria multidão interior em busca do meu olhar,do meu ritmo,do meu calor,da minha forma de me saciar,de me impressionar,de me derreter,de me entregar.Eu me dignifico a não esperar nada,deixar apenas o tempo correr,apenas observar que enquanto agente não brilha,as estrelas brilham,os astros se movem,e coisas estão acontecendo em todos os lugares por aí.E eu me entrego ao círculo infinito de respirar e ser,de cozinhar e dançar,de plantar e colher,de pintar e bordar,de amar os que amam,e amar os que odilham também.Brincar de amar é uma coisa muito sério da qual ainda não aprendi as regras de jogo,das quais eu ainda não aceito perder,e por isso não me responsabilizo entrar nesse jogo sem ser convidada,e muito bem convidada.



assim mesmo:http://www.assistirfilmesonline.info/2012/11/ruby-sparks-namorada-perfeita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário