sábado, 8 de fevereiro de 2014

Florescerei....

Meu ano novo vem chegando,e as boas tão esperadas,enfileiradas adentram minha vida,empreguinam meu viver....sinto que ja floresci,mas ainda virá o ritual do dia 14,15 e 16...boa lua cheia pra nós!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário