sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PREPARA!Você nunca ,nunca estrá pronta para tudo isso que espera.

Os tempos de querer algumas coisas antigas ainda pairam por mim..
seja aquela tatuagem,aquela vontade de sair de mochilão e de aprender coisas novas todo dia.
Mas com tudo,porém,todavia,em meu peito amadureceu essa massa a que chamo de coracão,fiz minha primeira viajem sozinha,encontrei pessoas especiais pela estrada,e voltei exalando alegria,era tanto sorriso e esplendor vindos da terrinha de meu pai,tanta força que encontrei lá,pela primeira vez me encontrei,me senti de algum lugar,alguma explicação pra "ela ser assim".Ainda na vibe da viajem encontrei o que poderia ser "o homem da minha vida" 4 vezes.
Encontrado e confirmado alguns dos caminhos e dos quereres, o coração sabe que poderia mais,e deseja mais,territorialmente falando,e amorosamente.Por duas,das 4 vezes que encontrei essas paixões tive a graça da vivê-las intensamente,me revirei em expectativas e me vi enxugar lágrimas de riso,por perceber que ainda não,não tão cedo quero amar,ainda não preciso dele,desejo mas não o quero de verdade.
  Continuando a caminhada me deparei com um jardim seco a me esperar,uma filha,flor rara em minha vida a me esperar pra brincar,e uma cozinha querendo ser celebrada,provei do sabor de duas paixões em menos de um mês,e isso foi demais pra mim,ganhei uma redecoração na casa,que passou a ser nova de junho em diante,e posso dizer estou pronta pra dizer que não to pronta!!!!

Mas esteja certo que o melhor é estar pronto pra roda da vida que gira,e uma hora você estará em cima,e uma hora em baixo,e seja aonde for que você esteja neste momento,deve estar pronto pra oportunidade que virá,seja por cima ou por baixo,coisas grandes também surgem de baixo,assim como estranhas surgem de cima.

Tava precisando de escrever,não vivo mais sem isso,essa possibilidade de desenhar em letras e frases o que sinto,o que vivo,o que sonho,o que espero,é como se depois de escrever e ler eu entendesse cada passo meu,cada princípio de pensamento que me leva pra cantos diversos.E depois de tanto tempo sem dizer disse pouco,sei  porque,é que nesse exato momento me encontro mais sem esperas,sem expectativas no que não vejo,tenho tantas ferramentas na mão que me dizem e me guiam quando algo vem chegando que já sei quando é a hora só de me aquietar enquanto nada está pronto,essa é uma espera que prepara!



Eu que andava sem rumo e sem cor pelo mundão sujo
encontrei tua música,seu olhar
 e foi sim a primeira vista que nós se encontremo
que nossos olhos brilharam
e nossas mãos e anéis iguais se laçaram
todas as cores e rendas de uma madrugada com a estrela da madrugada de guia
nenhum cobertor só calor nós sentia
ainda tem muito amor desse dia
amor que se pergunta o que será dele feito
se nada for devolvido
em bordados eu refiz e conto todo dia como o amor pode ser perigoso
como pode adentrar sua casa e tirar de você toda certeza que você tinha de que queria as coisas certas
pois certo mesmo é que ninguém sabe o tamanho das asas que tem
até o amor te chamar para um voar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário