Eu me encontro numa fase em que aceito e admiro essas ventanias,queria ir apenas a favor dela,mas isso não basta,há de ter de se sujar e se deixar embaraçar os cabelos,criar nós,pedaços de paus e folhas,que por vezes machucam,e seguir ainda assim,sem pensar em voltar.É!Assumo,quis a pouco voltar pra trás,encontrar um caminho pra ter de volta o que era confortável,mas não é que me enganei,é que voltar as vezes significa,fechar direito,colocar um ponto final,sem deixar portas e janelas mal fechadas.Pra que na próxima caminhada janelas,portas e telhados possam aguentar mais firmes ventos fortes que vem por ai.
Deixei de sonhar alguns sonhos que são feitos de ilusões,cheios de filtros de instagran,pessoas impecáveis que se vestem e comem bem,e só fazem o que querem.To mais real,mais acreditada em mim mesma,de que sem "eu mesma" não vou nem ali na esquina,e parei com essa história de querer tanto,sou apenas um folha que voa num vento bom,ou vento forte de primavera por ai,e quando não há vento,há...eu crio com assovios e pedidos a Deus,ele é mais,o universo é mais,a realidade é mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário