começo esse post assim,assumindo um medo enorme meu,a beleza da frase não é somente física,ela vai além do estado de ser e nascer com traços harmônicos com a proporção.Estou querendo falar daqui de não serás linda,se não souberes quem de verdade é,e quem quer ser.
Ando corrida com a vida de maturidade,meus processos de criatividade não tem espaço,e por isso estou sufocada pela falta de exercício das minhas explosões de momentos comigo mesma sendo linda.Não vivo sem eles,e não abro mão deles,por isso estou aqui em forma não só de texto dizendo issomas em forma de oração,buscando em mim um lugar,um jeito novo para me encontrar com meu espaço vivo de beleza interna,que através dele,ai sim vem toda LUZ e GRANDEZa de me sentir linda.
Nescessito-te "lindeza" das coisas...de fazer aquele café cheiroso pela casa de manhã,de redecorar os cantinhos da casa,de testar receitinhas fofas e delicadas,de suspirar apaixonada.Eu necessito do meu ateliê,necessito desenhar sentimentos e querer meu,ouvir músicas e dançar extasiada,de sentar no jardim e fazer fotos....
Eu ando sentindo falta de mim,é o que percebo agora,tenho vivido tanto em busca de manter o foco das coisas sérias que minha criança está sedenta,minha criatividade é portanto minha criança interior,sim senhores!!
Então hoje me dei ao luxo,só hoje,de ficar horas pesquisando idéias,de lavar minha casa com baldes de água e sabão,e de fazer receitas e bordados o dia inteiro.
O jardim ainda está inabitável,a seca tem torturado por aqui,mas eu a admiro também,ela trás também sua mensagem,ela trouxe nossos ipês,e agora boganvilles,flamboyans.E eu agora só peço chuiva ligeira para que meu jardim não sucumba e vire pó.
Ontem me dei uma lindeza,um livro novo,Da Adriana Falcão,queria ver você feliz...em breve posto algo mais sobre ele,comecei a ler ontem,e já entrei dentro e não quero sair por enquanto.
Acho que mais do que nunca estou me sentindo com 28 anos,ops!27,hiii acho que amadureci demais.Mas No problem!estamos em outubro e outubro também é o mês do meu aniversário,a muito tempo escrevi sobre isso aqui,eu sinto desde muito nova que adentrando o mês de outrubro ja sinto como será meu novo ano,sei lá coisas de criança,sabe como é!!!
https://www.youtube.com/watch?v=9AESdBLHilQ
acabei de ver uma coisa linda,minha mãe cheirando os livros do Luiz Cláudio.
pra ver se são novos e se ele fez outra estripulia do seu vício de comprar livros todo mês.
É, ela poderia estar cheirando as camisas dele,mas o problema dele é apenas um caso de amor com os livros...

Nenhum comentário:
Postar um comentário