terça-feira, 11 de novembro de 2014

minha vida ,minha xilogravura...

Algumas coisas devem ser pontuadas:

estou a espera da realização de um sonho antigo:quase um milagre;

E de agora em diante meu tom é preto e branco,como possibilidades de jogar alguns respingos coloridos de alegria e realizações de vez em quando.Estou acordando,cada dia um pouquinho e isso não vai parar,me resta tirar rapidamente a cara de sono e abraças as novidades e desejos atendidos que vem.
Cada minuto que passa a vida fica mais interessante,e assim agente vai trocando e eu vou me tornando alguém mais interessante,assim também querendo coisas mais interessantes.

As cores preto e branco,são as maiores possibilidades a que venho conhecendo,de dar luz,e de dar qualquer movimento possível,enquanto que eu escolhia uma cor,ela me inutilizava para outras.Mas quero estar aberta não para querer tudo,mas para ter todas as possíveis escolhas em mãos,e por elas em minha mão como eu queira.

Mais uma pontuação:

Aquele amor,não era amor;
Os frutos estão maduros ao que tudo indica;
A espera não corrói mais;
Aqui só tem "eu" e um pouco de "mim" em preto e branco num estilo de xilogravura que descobri, e em volta muitas cores texturas,sons ,aromas,esperando por mim...








Nenhum comentário:

Postar um comentário