segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A vida é um enredo de tempo aberto.

Poesia
prosa
 Seja em que formato for,está ai pra ser lida e vivida,página a página....

Nada de pular para o meio,ou logo o fim,se não,tem de se voltar ao início novamente e rotomar tudo de novo,até voltar a fazer sentido.
 Ontem eu tinha 20,25 anos...amanhã ja terei 28... e algumas perguntas vão me agarrando e me pedindo respostas,como se não pudesse viver em diante sem respondê-las.

Congelar o tempo não é o meu maior desejo,mas fazê-lo parecer ter mais sentido,ter mais direção.
Que eu acorde e me mova cada vez mais em busca de mim mesma,a fiel que sempre me dirá o que quero de mim de verdade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário