quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

mandacarus,mariposa,baleia e revoada de xilo.

um novo coração.
É o que desejo a você...que pulsa e pulsará sempre em alegria,e só será de belas melodias em momentos oportunos.Na regência de um belo maestro.
tenho tido dificuldades com a escrita,mas ja identifiquei a questão,apenas resolvi que quero ser ilustradora agora.Por que tenho ficado travada diante das letras,mas não diante dos meus lápis,cadernos e fotografias e imagens que passam na minha lista de atualização do Pinterest ou Tumblr,e apesar de estar definido minhas próximas tatoos e com quem fazê-las,e porque fazê-las,ainda acho que posso acabar com uma parte do corpo toda ilustrada,em minha homenagem.por isso deixo aqui minhas sérias deculpas,mas não acabo com o blog,porque ele me fortalece e apetece,nada além disso.
Há muito a se descobrir,muito o que se fazer,não dá pra esticar histórias mal terminadas,esperar pelo não dito,esperar por algo que devia ter acontecido e não ocorreu,não há lembranças suficientes que façam seu coração reviver todo dia,por que desde que eu decidi ser positiva,eu optei por ver a realidade a minha volta,e não dá pra ser feliz agora todo dia,quando se é positivo,estar nessa posição é encarar o que vier como der,com peito e coragem neles,sem aguardar por medo sem querer se agradar por prazer ou luxo.Há de ter um papo sério com seus propósitos e eu sobre a regência de virgem em mim esse ano,não posso não ser prática e renúncia a tudo que me trava,que me faz viver em estado sonífero de ilusões,de sonhos não vivídos,ou que podem até ser vividos a base de muito se..se...como uma cigarra gritando no ouvido,eu abro meu olhos,e nem preciso deletar certas coisas do meu celular,ou página social,apenas deixar de lado,como algo importante só até aonde deu.Algo importante para ir para a próxima página,com forças suficiente para me fazer querer andar mais adiante.Hoje fevereiro de 2015,não há mais a velha Rainha do Clarear,ela precisa seguir,esquecer,encarar,acreditar,e não se abrir mais com tanta veemência,ela precisa saber que o que vai chegar tem pressa,mas vem na hora certa,no momento em que ela não estava olhando,ela estava cantando,ela estava feliz,sem angústia presa na saído do buraco do pulmão,sem amaras em sonhos infantis,adolescentes,seus sonhos ficaram maiores,e agora só acordam a medida que o olhos vão se abrindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário