Eu tenho coragem,eu tenho a espada e a fé,admiradores e quem queira me possuir,eu tenho a faca e o pão na mão,e geléia de amor-as...
Completar 28 anos era um sonho,era uma meta,e eu cheguei,brincando e dando estrelas,sacudindo a saia,e sendo abraçada por quem mais amo...entre biritas sem alcool,comidas cheias de pimenta e requinte,consegui fazer minha primeira festa surpresa para aqueles que amo,todos chegaram sem saber a que vinham,e sairão sabendo o que querem encontrar em si.
Dois sonhos me fizeram visita,acordei com cores novas no meu quarto,e uma vela dentro de mim se ascendeu.
Pronto acho que até aqui vivi,e daqui pra frente ei de florescer,e encontrar o meu cerne,o meu urso,minha loba,meus filhotes,meu lar,minhas montanhas,minha decoração,meu dinheiro,minha Realeza.





Eu simplesmente adorei essas palavras ... se mostra, se esconde!!!!
ResponderExcluirque tua estrela brilhe ...