terça-feira, 13 de janeiro de 2015

E seu eu pintar meu cabelo de azul?
consegui a minha tatoo exagerada...
enfim conseguir colocar o mochilão nas costas e correr pelo mundo...?
E se eu em acalmar e esperar por ele o ano todo?
e se o trabalho crescer tanto,a ponto de eu conseguir realizar tudo?
se o veículo chegar...
a casa ficar construida...
e ainda dar tempo de ir na Bahia,com todas as amigas?
e se eu ainda correr dou uma rasante por búzios e dou uma abraço no Natal da vovó.
e se tudo der certo pra eu e você?e se quando parecer não dar certo,também estar dando certo mesmo assim?

ta decidido,esse ano não tem como dar nada errado,mesmo não dando certo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário