sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fé no arroz e no feijão,porque só no café é pouco.



Estou beirando os 30.
entre sonhos estranhos e histórias deliciosas na memória pra contar um dia,eu tenho vivido meus vinte e poucos anos,em ritmo acelerado,de quem aproveita a fase com respeito a essa fase de responsabilidades inadiáveis.Eu descobri meu grande amor,como um presente de Natal,ele me deu sentido a mim mesma,ele me mostrou como o amor pode ser enorme,infinito e revitalizador,o moço se foi o meu amor não.Amor próprio meu presente de ano novo.
O fantástico sempre vem,é como aquele mega power pôr do Sol,aquela flor rara que desabrocha e dura um dia,aquele sorriso lindo,aquela frase sensacional,ou foto perfeita de seu filho (a) que é um relance.E ai é ter de esperar por mais e mais momentos assim na sua vida, ou ruim é quando achamos que a vida tem de ser toda assim,repleta de momentos indescritíveis,e cair na realidade consiste em fazer desses momentos que passaram algo bom de ser recordado e não sofrer por não tê-los mais.
Eu torço pra que tudo que passa aqui pela minha cabeça encontre um jeito de chegar no meu coração da forma mais clara possível,pra que as realizações sejam boas a mim.Muitos dos meus desejos estão errados e por isso,sofro sem saber porque,o que quero hoje talvez não seja o que me fará feliz amanhã,o que sei é que querer menos ajuda,e querer de verdade olhando pro alto e pra dentro também.A minha inconstância,confesso era algo até visto com graça,como se fosse engraçado estar pulando de del em del no meu querer,mas assim não se saber aonde vai,e qualquer lugar vira nosso lugar,e depois sair é um sofrido trabalho de desfazer,desembolar e se reerguer dependendo do tombo causado pelos nós nas pernas e braços.
Um pé de manjericão num jardim bem cuidado...
amigos sinceros e fiéis,boas músicas por perto,pai e mãe e olhar cuidador.
coisas boas não me faltam...pequenas ou grandes sempre a fazer a gente tão feliz.Mas mesmo assim existe vez ou outra essa insistência da vida em nos cutucar com tristezas e agonias que insistem em atrapalhar uma noite de sono.To falando de uma fase difícil esses dias,de angústia atravessada na garganta e o coração pesado,pedindo pra que você maneire com os pensamentos e melhore o que anda mandando a ele, pobre trabalhador em seu solo sagrado.Mas entender faz parte de resolver boa parte do problema,e essa fase creio que chegou ao fim.O ano começando tumultuado,ao meu ver como boa aquariana positiva que sou,é sinal de que o pior ja passou e vale muita a pena viver 2015 com fé!Ontem abri a Bíblia antiga de minha avó,que guardo como um tesouro,enorme e com um cheiro só seu (encantador ao meu ver) era o livro de Mateus,e falava sobre a fé.Enfim me falta fé como a qualquer um que anda aqui por esse mundo estranho que só,me sobra desespero,pensamentos malucos de ai,ai meu Deus,mas fé é tão simples e pequena,como grão da mostarda falada na passagem que li da Bíblia que realmente não a vemos,nem fazemos questão de vê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário