Em outra história ao som de Outra Trilha sonora, sentiu o amor, OU DELE Uma possibilidade, ouviu Outro Coração Pela Primeira Vez, cantou com Ele, Estrelas pintaram O Céu daquela Manhã, e nada Mais foi como antes, tao lindo, Que Ficou Difícil Acreditar, ficou Impossível tornar Aquilo real.E foi Preciso desfazer com dureza.Mas o Que foi, era Tão singelo e puro, que AINDA renasce vez ou Outra, como sempre,COM CORES e Canções QUE SURGEM E surgem novamente.
Quando nada era esperado, NEM havia Cenário, NEM Uma Trilha surgiria possivelmente.O ator ideal, despertou,ninguém sabe de onde e realizou a Melhor cena de Todas.O enredo No improviso se Tornou O melhor de Todos, sem a música ideal, o ato se consolidou, O Que Mais emocionou, em SUA Entrega,foi a Inteira Dedicação em mergulhar Ao acaso,em ser "ele" .
Não ganhou aplauso de todos,apenas o reconhecimento dela,a cena do beijo foi vista por poucos,mas a maior admiradora foi a atriz principal,que foi roubada,num súbito mergulho de sentir-se apaixonada por um beijo de alguns segundos.Ele não só com isso ganhou Direito à espera dela NUMA Próxima exibição, Que infelizmente Ficara Pra Muito distante.Também não foi só isso,não só o beijo
e a cena bem manuseada com destreza pelo cavaleiro,mas todos os seus abraços e olhares verdadeiros no decorrer daqueles dias de história,pelo seu esforço pra que cada cena fosse muito bem feita,mesmo não sabendo dançar,mesmo não tendo os pré-requisitos de quem era esperado,(ao menos ele tinha um muito bem vindo a tudo aquilo,sim!!um belo par de barbas muito bem desenhada,ao melhor estilo militarista intelectual e que ainda fala Francês).
Foi belíssimo,vale muitos repleases,desde a primeira cena,até a última,em especial pra mim aquela da chuva,ou será aquela do parque com as sementes,difícil escolher,foi mesmo uma ótima peça,deixando aquele desejo enorme no peito,de tomara que tenha outras versões e continue o 2,3 e quem sabe vire uma série eterna que podia nunca ter fim....
Elm Melhores OS Cenários, As Melhores Trilhas, enredos Os Mais Elaborados, servem Diante do ato Mais cru e Inteiro de Quem deseja Ser real.
pra mim Não Há Melhor Cenário Para o amor, do que NÃO Haver cenário , e AINDA ASSIM Parecer Cenário, Por Conta do amor Que há lá.Embaixo da chuva mesmo no frio, Seria perfeito ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário