insisto em me encantar.
insisto em ser mestre Cuca.
insisto em enxergar e fotografar o que só eu encontro e sonho.
Em todo caso o futuro parecia vir a ser muito melhor. Pelo menos o futuro tinha a vantagem de não ser o presente, sempre há um melhor para o ruim. Mas não havia nela miséria humana. É que tinha em si mesma uma certa flor fresca. Pois, por estranho que pareça, ela acreditava. Era apenas fina matéria orgânica. Existia. Só isto. E eu? De mim só se sabe que respiro.
Embora só tivesse nela a pequena flama indispensável: um sopro de vida”.
. Clarice Lispector in A Hora da Estrela .
Belíssimo insistir, é o que faz a vida seguir...
ResponderExcluir