segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gostar de viver!

É bem assim.quem gosta de viver vive melhor,anda melhor,come melhor,ganha mais,resolve-se bem,não se enrola,decide-se bem,vai longe,vai bonito.Então porque é que ainda sinto em mim essa não vontade de gostar de viver,gostar dessa vida toda que ganhei?aonde foi que comecei isso,e pelo amor de Deus,aonde paro isso.E haja raciocínio,haja memória,haja recordação,e um tanto de talento pra ouvir o coração e esperar que ele me diga,porque ele sim,só ele sim pode me dizer com toda certeza aonde foi que eu errei.Nem só de asas vive-se o espírito,é preciso um bocado de terra.
de pés pra pôr na terra.
adubo,plantas,sementes,sol,água...é preciso muita consistência nessa passageira vida.
é preciso gosto por ela.






"Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão..."

(Clarice Lispector)

"A coragem real é mais paciente que audaciosa"

- Étienne Sénancour






"Foi um dia em que o mundo se tornou uma enorme fábrica produtora de indícios e destinos. Mais tarde havia de aprender que as coincidências são as coisas mais planeadas do mundo. Mais tarde havia de aprender que cada momento isolado é uma coincidência."

(Douglas Coupland, in Coma profundo)

eu posso fazer a mesma pergunta mais de um milhão de vezes??

Nenhum comentário:

Postar um comentário