quinta-feira, 16 de maio de 2013

É tempo de certezas...

E quando agente para e olha de verdade aonde agente realmente ta,é que agente passa a se entender,sempre sempre se olhar,se aceitar.A vida é realmente bonita,é bonita e é bonita,agente é que insiste em ser feio,em dizer que tudo é feio,e tirar tudo do lugar.O verdadeiro sentido de crescer deixa de ser sofrer,e sim tornar-se belo,vivendo o máximo da terra,o máximo do sol,sendo a máxima do amor.Aí agente para de ver os erros de nossos pais e procura não errar do mesmo jeito e sim ajudá-los,e sim entender que eles fizeram o mais belo que souberam,porque ninguém sabe de nada,então no fundo agente é nada mesmo,e ser nada é melhor que ser muito,ser muito enche,querer ser muito pesa,melhor é ser nada e se transbordar quando o universo nos trazer algo para ser,e também deixar levar quando tiver de ir.Cada dia um pouquinho de amor pela vida,e por nós mesmos SALVA!Todo dia saber pedir,saber olhar o dia com carinho,clareia.Todo dia trabalhar,e se amar,e ai tudo fica mais tranquilo,mais azul,a vida vai ficando ao nossos olhos bonita,bonita.


e De tanto coração eu fiz uma vestido pra mim.
e sendo ele minha estampa,ele mostra exatamente quem sou,como estou,o que quero.
e que meu coração sinta melhor,sinta mais beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário