Viver é uma premissa para se educar.
na verdade agente não tem que errar só por errar,temos que errar esperando aprender com o erro,ou sucumbiremos ao desagrado de sermos taxados de deselegantes.Ninguém te cobrar ser maravilhoso,bonito,perfeito,te cobramos e nos cobramos elegância,quem sabe da elegância sabe tudo menina,sabe como andar,e principalmente onde andar,sabe comer e o que comer,sabe cair mais se levantar bonito,bendita elegância vem nimim,vem que to querendo ser grande,to querendo ser rainha,to precisando ser elegantérrima.
Cansei dessa coisa de persistir nos erros,de cair nos mesmos buracos,e não enxergar,não ver o que ta diante dos meu olhos,ou sobre a minha cabeça.Amadurecer.talvez seja endurecer a coluna ,o corpo, com tenra singeleza pra ser elegante e em quanto endureço,elegantemente sem perder o charme o brilho,a pequenês,eu me firmo.os cronogramas,anotações estão pela sala,me lembrando dos afazeres,venho fazendo de mim,alguém que queria encontrar,venho também me permitindo ser livre dentro de mim.Me adentrando,me preenchendo,me livrando,porque seu me livro eu me liberto,e me torno um livro aberto.Digamos que estou vivendo uma escola de boas maneiras para ser alguém nessa vida,de preferência alguém elegante,ok!
"E há os gestos de amor,
os nomes que se escrevem em troncos de árvores ,
preces silenciosas que ninguém escuta,
corpos que se abraçam,
árvores que se plantam para gerações futuras,
lugares que ficam vazios,
poemas inúteis que se escrevem para quem não pode ouvir
_ e assim alguma coisa vai crescendo por dentro,
um ritmo, uma esperança..."
Rubem Alves
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário