segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu amo...

Que os nossos sentimentos sempre gerem boas notícias...
E hoje mais do que nunca eu sinto que esperar não dói,quando se está em movimento.
Que acordar todo dia sendo outro é pura melodia da noite para o dia.
E ao acordar,o coração já pulando da sua boca,agradecendo e amando todas a s coisas,é pura riqueza.
Mas se seu hoje terminar sem uma certa compreensão do que foi o dia de hoje,peça pra noite te acalentar,faça pra sua noite,um bom chá,uma boa sopinha,uma cama cheirosa,e uma bom óleo nos pés pra se auto massagear,e saboreie a plena doçura de se perguntar e perceber coisas pequeninas em você.Coisas que estão lá a te esperar abri-las e trazê-las a luz da sua compreensão,a luz do seu aguçado olhar,que só prestando atenção vai lhe dizer algo.
E enfim,receba o que está com você,agradeça o que veio,e saboreie o que está por vir....


Nenhum comentário:

Postar um comentário