pEneira menina peneira isso ai,pra voar a poeira,e passar só o que é fino.
E viva o caminhar.
e viva a moça que carrega suas crianças,e as tira do caminho,largadas pelo abandono de querer ser bonzinho.
E ontem eu dei uma crescida,sim eu observo essas coisas,tenho um olhar bom pra perceber certas mudanças,e ontem me senti tão grande,tão grande,que dava pra entender tudinho.Tudo o que senhorita?
tudo!o tempo,deus e os caminhos.
A paciência como conselheira,a limpeza,as pequeninas mudanças,os olhos abertos,e aprendi enfim que é preciso estar acordado pra andar no caminho.Agente não para de andar,mais dorme andando,e ai minha fia,parece mais com um zumbi por aí.Cor-dei!e quero dormir mais não,nada de bela adormecida,nada de meninice boba,apenas a meninice verdadeira,aquela que é pura e feliz.E tava querendo ficar triste com umas coisas aí,mas melhor que ficar triste é ter paciência,com o que os outros faz,e tratar bem,deixa no canto,pra aprender que o que agente dá,é o que agente é.Então peguei minha peneira,e peneirei,dançando pra ficar alegre e não perder o espírito de compreensão.Enquanto cresço alguns vão ficando pela peneira,e infelizmente só acompanha quem ta no pique ,quem tem fôlego,e principalmente quem é fiel!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário