Há pessoas que amamos,e amaremos mais.Há pessoas que nos fizeram mal,e podemos amar de um dia pro outro.Sim eu acredito nisso!
Há coisas aqui dentro,que eu apenas sinto,e não pretendo entender,porque entender não significaria nada perto das coisas que apenas sentir nos fala.E como notas,em meu coração,faz-se um pedido,que eu o toque;Toque-me,sinta-me,ouça-me,surpreenda-me com suas mais belas sinfonias.
Vindo do alto,de recente voo,eu me permito descer devagarzinho,descobrindo,que quero ser fiel só a sonhos possíveis,e tudo é possível.
Mas há em nós muitas cabeças,que pensam e querem coisas demais,coisas de nada,coisas pra nada.E esse momento em que o frio da barriga me atiça a coragem,eu mudo a direção dos meus planos.
* Que Paris o que!Eu quero é ir pra Berlim...depois Argentina,Chile e Venezuela....e um dia mais pra frente Paris sim;
* Perdoa-se é um presente,é o primeiro passo para seguir;
* Amar-se é meu melhor tônico da beleza;
* Sonhos a noite são os melhores amigos conselheiros de um vida;
* Ninguém melhor que meu pai,para me mostrar o que eu mereço;
* Ninguém melhor que minha mãe,pra ser a fiel escudeira;
* Erros são belos;
* Despertar,acordar,perceber-se,voltar,aprender,é o divino preço de se viver;
* Aquelas promessas,e sonhos tão insubstituíveis,podem sim ser esquecidos,mudados,amaçados,jogados no lixo;
* Que Paris o que!Eu quero é ir pra Berlim...depois Argentina,Chile e Venezuela....e um dia mais pra frente Paris sim;
* Perdoa-se é um presente,é o primeiro passo para seguir;
* Amar-se é meu melhor tônico da beleza;
* Sonhos a noite são os melhores amigos conselheiros de um vida;
* Ninguém melhor que meu pai,para me mostrar o que eu mereço;
* Ninguém melhor que minha mãe,pra ser a fiel escudeira;
* Erros são belos;
* Despertar,acordar,perceber-se,voltar,aprender,é o divino preço de se viver;
* Aquelas promessas,e sonhos tão insubstituíveis,podem sim ser esquecidos,mudados,amaçados,jogados no lixo;
"Tudo se desestrutura pra você se estruturar
Quando a fruta tá madura, ela pode se jogar
Sinta as pernas na cintura, se levante pra andar
E é o chão que te segura, deixa o chão desmoronar"



Nenhum comentário:
Postar um comentário