quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cada dia mais perto e mais longe!!!

E A minha vida cabe....nas minha atitudes diárias de lutar pelos meus sonhos a cada dia.
E por mais que aqui dentro floresça cada dia mais,fora também é preciso ter mais reflexos desse florescer.
As vezes mucha,as vezes opaca,as vezes sem ter pelo que acordar,mas mesmo assim feliz...vai entender!!

Tudo parece impossível,
até acontecer...

"Nelson Mandela"

<3






Nenhum comentário:

Postar um comentário