E por mais que aqui dentro floresça cada dia mais,fora também é preciso ter mais reflexos desse florescer.
As vezes mucha,as vezes opaca,as vezes sem ter pelo que acordar,mas mesmo assim feliz...vai entender!!
Tudo parece impossível,
até acontecer...
"Nelson Mandela"
<3

Nenhum comentário:
Postar um comentário