As capricornianos muito me encantam desde que te encontrei pelo caminho,duas meninas que desde tenra idade tinham suas nuances e aspectos de mulheres selvagens,contemplavam e amavam as coisas naturalmente naturais da natureza,do mundo e delas.E as cartas de amor,essas ainda guardo não como recordação,mas como relatos de uma história linda de amor e amizade profunda que jamais terá fim.
cuide do sue manjericão gigante;
tenha um pé de maracujá doce;
desenhe um amor;
ofereça seus mais belos conhecimento e relatos da visão que tem da vida em um livro,todos merecem ler o seu olhar tão delicado e enérgico desse mundo;
disciplina é o maior ato de amor pelo seus dias;
soltura nos quadris,mudança nos cabelos e pimenta na comida faz bem de vez em quando;
seu jeito de encantar as pessoas encantará o mundo....
Diretamente do jardim pra ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário