terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TUDO PODE DAR CERTO....





Eu não posso me dar ao luxo de desistir.Por inúmeras grandezas e pequenezas em minha vida,a principal é bem pequenina,mas também a maior de todas.Depois de chorar litros sem fim,e essa choradeira entrar pro rol dos maiores drama no quarto da minha vida.Consegui me livrar de umas mentiras por aqui.
Mas se achar que viver não é fácil, o que dizer da vida de bom,se ao descobrirmos que é exatamente reflexo de nossos pensamentos e do que há no coração,desculpe o linguajar mas poRRA!!!
Agente ouve tanto que não devemos desistir,mas no primeiro tropeço agente quer é se jogar,ou dar meia volta,e xingar o culpado que nos fez querer tentar alguma coisa,mesmo esse culpado sendo nós mesmos.
E ai,me digo,quem disse,que você quer mesmo ser feliz,quem te disse que você realmente ta fazendo as cosias darem certo,quem disse hein?!hein?HEIN????
Quantos seres maravilhosos,fantásticos tiveram momentos em que tudo parecia ter dado errado na vida!

Sair da prisão invisível do medo,da falsa crença...
deixar de pensar na crença errônea de desistir,pois tudo que poderia ser uma felicidade,um aprendizado,deixa de ser uma possibilidade,se desistimos.

Se arraste,fique emburrada,tenha raiva,xingue se for necessário,grite e demonstre toda essa agressividade para coma  vida,mas ande em frente,acorde olhando o Sol,tire os matos do jardim,lave a louça,estude,pinte,borde,lave os cabelos,cuide da pele e das unhas,se alimente com pouco mas bem feito alimento,nesse momento deixe a raiva num outro ambiente,e ria da grande charada da vida,ela deve estar tentando lhe tirar um sarro,só pode ser isso!!




 Pisa nim mim mundão....pisa,mas num paro de querer florescer.
http://www.youtube.com/watch?v=IMUcME_K_ws



Nenhum comentário:

Postar um comentário