domingo, 15 de dezembro de 2013

A-guardar!!

Tempo atrás eu imaginei essa imagem,num dia de chuva,eu desejei  que eu pudesse assisti-lá ,nem imaginava que ali poderia realmente nascer um arco-íris e que bem nesse momento uma passarinho completasse a moldura,nop dia não ocorreu,mas hoje apareceu,e vi,poderia  não ter acontecido,podia não ter visto,mas tudo no tempo,é crucial que saibamos desejar,aguardar e receber!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário