Tempo atrás eu imaginei essa imagem,num dia de chuva,eu desejei que eu pudesse assisti-lá ,nem imaginava que ali poderia realmente nascer um arco-íris e que bem nesse momento uma passarinho completasse a moldura,nop dia não ocorreu,mas hoje apareceu,e vi,poderia não ter acontecido,podia não ter visto,mas tudo no tempo,é crucial que saibamos desejar,aguardar e receber!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário