sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pedido de Rainha feita,é uma ordem!

A tarefa é,antes de acabar o dia,dançar,olhando por dentro os sonhos tão belos que foram postos no papel...dançar,rodopiando,cantando,ao som de algo muito manifestador de toda minha felicidade e grandeza,e assim caminho rumo a novitudess!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário