Reino do Clarear
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Pedido de Rainha feita,é uma ordem!
A tarefa é,antes de acabar o dia,dançar,olhando por dentro os sonhos tão belos que foram postos no papel...dançar,rodopiando,cantando,ao som de algo muito manifestador de toda minha felicidade e grandeza,e assim caminho rumo a novitudess!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário