É verdade que não ta nada do jeito que mais desejo mesmo,mas já me desapeguei desses desejos,dessas maluquices de ficar correndo,correndo,e cansando sempre.A vida é deliciosamente maneira,leve,tudo chega quando há de se ter,e se não for pra não ser,não é ué!!
E se você corre demais,se descabela,fica esbaforida.Quando chega o que tem pra você,tu não ta recepitível,ta horrivelmente despreparada pra fazer daquele momento algo memorável.
E saindo do meu estado de fazer muita coisa,e sentir que não faço nada da vida,querendo algo mais concreto,será mesmo?Concreto?algo duro sólido,que para ser mudado precisa de uma picareta no mínimo?nem que eu leve 100 anos fazendo o que eu faço para galgar a calçada da fama,nenhum lugar é mais confortável do que estar em paz comigo mesma e acreditar e confia nos meu parzinhos de olhos,que alumia tudo que eu necessito,alumia por fora e alumia por dentro,basta estarem abertos,acordados e despertos para cumprirem sua sublime missão.Se o cavalo da sorte demora,ou se eu acreditar em dias mais difíceis que ele nem venha a passar,continuo corajosamente bordando minhas obras,desenhando,escrevendo,cantando,lendo,estudando,limpando,lavando,plantando,aff,é tanta coisa,e a pessoa ainda descabida de confiança se jogando na lata do lixo.
é bem verdade também o que me disseram sobre uma certa bíblia que toda mulher deve ler,bendita hora que minha mãe me chamou,me fazendo chorar e descendo do carrossel e me fazendo querer usar minhas próprias armas de sedução para o mundo.Eu quero ganhar o mundo,no jeito,na confiança de ser sozinha sendo amiga,de ser filha boa e filha má,doida e correta,pois moral há de ser uma boa planta no jardim do futuro,e por falar em jardim,eu queria muito um roseiral pra Flor Mariana brincar,eu vou fazer ainda,os brotos de rosa,já estão ganhando força e logo vão para o chão,mas eu decidi fazer a mim também um grande manjerical pra eu entrar e sair perfumada em dias de graça com a vida.
E mais um ano se vai,mais um ano que vem,e sinto imensa grandeza,em sentir meus olhos abertos,braços e pernas,coração quente sempre sendo presenteado,e uma calma de dár inveja a quem necessita simplesmente ser feliz.
"É agora uma mulher que anda com a força a sua frente"
mulheres que correm com lobos

Nenhum comentário:
Postar um comentário