Cada vez MAIS!!sER MAIS FELIZ....
sorrir,eis a questão...Eu sei que até aqui,vive contando com pouco,as migalhas da realeza me bastavam,mas quero me pôr na estrada real,que vive em nós de receber todas as bonanças e aventuranças.
Ainda que rasteire a mim mesma,num pulo invocado,eu me acho;
E ninguém há de passar pela minha porta sem provar por ditados populares,brilho de sinceridade no olhar,e saber dançar,que vai me levar;
O livro vai ser colocado no forno;
Mais rituais pra Lua;
mais obrigados e mais favores ao próximo;
humildade;
jardim de ervas;
alimentação continuará saudável;
Força e remo nas mãos....uma batalha ganha ,sempre é sinal de mais batalhas em vista;
E desde já agradecendo,a quem tem pra me dar,a quem nunca deixou o essencial me faltar,vivendo feliz com o necessário...

Nenhum comentário:
Postar um comentário