segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Podia ser assim.

Da janela do meu quarto,tentando me compenetrar em meus estudos,a janela lá fora me chama.
Algo soou em meu ouvido,não deixe a peteca cair menina.
E lá fora uma cor de céu que me diz ,que logo ,um arco-íris pode sair...nunca fui de esperar arco-íris,mas esse seria perfeito,se não sair do jeito que to prevendo,não tem problema eu desenho,naquele esquema:se não ter jeito,agente faz agente mesmo.Então pra não deixar a peteca cair,eu vou voltar ao compromisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário