domingo, 17 de novembro de 2013

Eu e minhas histórias,dando um tempo por aqui.


Saudades,mas o tempo por aqui é outro,eu continuo a escrever....mas para o futuro de uma história que me espera,e quanto mais eu me dedicar a esse tempo,mas logo ali ela vai me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário