segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

cenário pra mó de agente sonhar!!!



Hoje mesmo percebi que falta algum brilho nos meus dias....
apesar da estima baixa dealguns dias,me levantei e passei o dia me achando a rainha do pedaço,e agora como não escrever algo com esse céu pela minha janela,mas parece um cenário de filme,sim o filme dos meus dias aqui vagueando pelos tempo da vida.
É preciso freiar os pensamentos,peneirar bem,pra passar só o que inspira e o que faz agente suspirar e respirar.Dentre os pensamentos eu fiquei com aqueles que me fazem viver mas tranquila,com mais fé,e um cadinho que café por dia.A rotina não tem me matado mais,nem a s grandes vontades,to curtido e aproveitando esse lance de entregar pro universo,não ta dando certo do jeito que imaginei,mas ta dando certo do jeito que preciso,e assim é o suficiente bom demais né gente?!
Detalhes de araras voando por cima de casa,roseira florida,lua reinando seu rastro pelo chão do meu quarto,eu me vanglorio com isso,o brilho ainda não é meu,mas ta ai pra mim,me vanglorio pelo cheiro bom da roseira lá fora,que só de eu passar do seu lado me seduzindo pra dar uma olhadinha,me vanglorio por viver sem par ultimamente,tão bom saber ser só e se cuidar,se fazer companhia a si mesma,me vanglorio por
ta aprendendo que a vida é assim mesmo,sem correria,sem show todo dia,nem o sol que é o sol faz bonito todo santo raiar e todo se pôr,pq eu que haveria de fazer,então sem pressa curto a casa,a lua,o cheiro bom,o sonho manso,os planos bem feitos pelo tempo calmo,os arrepios da alma que me vem numa noite como essa me dizendo o que não sei,nem imagino,contemplo a minha mansidão no cenário suntuoso no universo desse simples dia tão legal!!

Um filme de boas músicas,mensagem muito simples e maravilhosa...como a vida deve ser.
http://www.vegasfilmes.com/questao-de-tempo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário