domingo, 26 de janeiro de 2014

E o que vem chegando??

Nada melhor que ter gravado em nossos pensamentos mais andarilhos:vai dar tudo certo!!
Essa sensação de conforto,de confiar,de aguardar em paz.
Entre os meus sinais,e alguns sinais de fora,Eu vejo algum esboço do que possa estar vindo,mas a ordem é ainda esperar com paciência.
Eu me desapego das minhas inúmeras formas de criar sinais,bendita criatividade a minha,de ver belíssimos sinais ,de pura ilusão aonde só haveria deserto.Mas os oasis existem para serem encontrados a duras penas,e não há como negar os sinais da natureza quando há um oasis,talvez suas miragens surjam,mas quando ele surgir há de ser um mistério desvendado,sem nada de inventado.E o coração menino brilhante,estrela radiante em nosso mundo interior vai se felicitando todo percebendo que vamos aprendendo a desvendar sua linguagem tão própria,a traduzir suas vibrações,e a dançar da maneira certa essa música radiante dos dias que correm pelas estradas da nossa vivência.

Eu escuto daqui ele dizer os sinais,eu vejo por aqui alguns também,mas nada é certo ainda,e nem deverá de ser por um bom tempo,mas há conquista é de ser comer pelas beiras,ao trinfo estamos fadados chegar em breve um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário