Minha roseira entrou num surto muito muito arrepiante...
Ela não para de florir,e dar novos brotos,e novos botões,mal murcharam os inúmeros cachos e mais pontas novas por toda sua estrutura com uma cor vibrante avermelhada já inicia uma nova peregrinação em busca de sol,vento,chuva e olhares apaixonados.
E minhas mil rosas,como minhas testemunhas acompanham meus dias.E é o seguinte esse negócio de não confiar as vezes da uns frutos bons do futuro,parece que a vida te da um cocoroco em forma de beija flores,ventos gostosos do leste,libélulas voadoras enchendo o jardim e capitães do mato em forma de borboleta azul passando na sua porta,e fica sem lógica não acreditar,fica incoerente não se acalmar e sorrir pra essas sinaleiras que parecem soar feito sinos o dia de amanhã....então....eu me aquieto...e espero o que virá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário