terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pontos de vista são possibilidades!

Nada melhor do que entrar o ano,novo de verdade.
Ainda descedo rio abajo!ou rio acima.Me encontro cada vez mais,e a cada descoberta de um território em mim,mas festejo,mas agradeço,mas me guardo nesse mundo tão precioso aqui de dentro.
Ainda procurando equilibrar os pontos de vista,mas ja ta valendo,ganhei alguns presentes,entre eles,um sonho realizadfo,e 3 conchinhas do mar de Maceió de uma nova amiga,daquelas que vem clareando nossa caminhada e trazendo um mundo a ser compartilhado pra enriquecer-nos.

Eu sempre soube que há uma riqueza pra mim nesse mundão véi sem porteira,mas nunca entendi que todo tesoura existe pra ser procurado,não existe tesouro algum na esquina,e por incrível que me pareça nesse momento,me parece mais fácil achá-lo,já que é meu,e sempre será.Mudei os pontos de vista,ganhei um presente do inesperável,e fui parar num lugar que sonhei durante anos,sem muito esforço estava lá para receber dádivas,amigos,e confirmações.

To continuando,cada sinal,cada pequena e singela demonstração de chamado,estou atenta,comecei o ano,subindo na cela do cavalo,ano do cavalo de madeira,ano de fluir....


Um comentário:

  1. Adorei! É como venho afirmando, o que é MEU, NATURALMENTE chegará até mim! Boa vida deusa, bom caminho, bom despertar!

    ResponderExcluir