Tão feliz quanto a fase das florescer do jardim,é a germinação das das sementes.Isso mesmo eu adoro ver aquelas pequenas vitórias e promessas de um futuro jardim.Hoje eu ouvi coisas muito boas,coisas que esperei ouvir a um bom tempo,meu trabalho foi comparado ao um filho,e como todo filho é chegada a hora de ir para o mundo.Eu esperava ouvir coisas muito maiores,ja ouvi elogios de me desmanchar,mas esse me veio como uma flecha certeira,e agora com novas idéias mais enxugadas,ta cabendo coisas que eu nem imaginava,e enquanto ouço as asas dos meus sonhos baterem forte,eu as puxo e faço-as bordar sem parar a trilha certa desse caminho.
Ainda é cedo para ver PARIS daqui,mas ja sinto o coração mais em paz e mais criativo.Então planejando minha vida a base de muita oração e joelhito no chão,eu digo que sem esperança e fé não se vive nesse mundo,sem essas fiéis bases,se ilude ou rasteja.Eu fico com elas,e a cada instante sinto que contorno e subo montanhas imensas,feliz,sabendo que em cada curva,ou em cada cume,está um belo presente do Universo.
Quando temos o leme de nossas vida em nossas mãos,e aprendemos que não o devemos entregar a ninguém,fica mais fácil e melhor se saber para onde ir....melhores caminhos,mais força nos braços quando o querer é nosso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário