tantas coisas se passaram no pedacinho de lá....cheguei voando ontem na madrugada ao lado da lua que cresce,quase cheia,e sensações da presença da fé na felicidade em mim me tomaram...depois de um show e um abraço no nicolas krassik,de ver as quaresmeiras floridas todas como num coral no luz do oriente,de receber tantos olhares de admiração para esta menina que está aqui tão a brilhar,eu cheguei,na casa sem muita alegria,meio vazia,mas completo pelo amor dos que aqui me esperavam tão anciosos.
Não sei mais como não brilhar,como uma colar de diamantes eu sigo no meu caminho bonito que deus me ofertou,é tanta certeza,é tanta confiança,que até me da um medinho as vezes de enjoar de mim mesma,quanto beleza.
foram muitas mãos,muitos sorrisos,gargalhadas,colo,caminha cherosa,comidinha maravilhosa,banho de ervas cherosas,abraços muito sinceros,apertados desses de machucar bem gostosamente o coração,perdoei alguns passados,semeei algumas belas aizades para o futuro,presentei e fui presenteada ,coraçãozão voltou completo de amor e ternura,nunca fui tão agraciada.Eu sou um flor em meio a gratidão.Eagora....
continuo meu caminho de continuar,a florir a cantar,a trabalhar,a sonhar,porque o que é bom nunca se acaba e o que é difícil por vezes a de se chegar também para nos ensinar a batalhar.
O meu aniversário ta forte,sinto uma presença como se fosse todo esse mês,todo dia de fevereiro tenho acordado e pensado é porque hoje também é meu aniversário...cada dia um presente de uma cor.
alguns presentes que quero receber...















Nenhum comentário:
Postar um comentário