
hoje é meu dia...no meu mundo,esse dia foi feito para mim,para eu nascer,para eu sempre comemorar,para sempre receber os votos,as demonstrações dos que me amam,e não me amam.
Pois existem aqueles que tiram o melhor de nós,mas há aqueles também que só nos tiram o pior.
Acordei feliz,não tem sol,mas tem um vento fresco e suave (bem difícil de se ver em Manaus),tem flores no jardim,tem casinha limpa que eu mesma limpei para mim,comida boa,e a festa,é interna,de se saber que hoje sou alguém mais maduro,mas feliz,mais brando.
Adoro datas redondas,15,25...e estou eu aqui iniciando na linha dos 25,e admirando-o,como será de agora em diante,como serei,como deverei fazer.As asas de uma borboleta se abriram ,sai do meu casulo,e agora sinto o peso de asas tão enormes,e poderosas,asas que me darão a bela oportunidade de ser,de estar,de alumiar.
Aprendi nesses 24 anosa cantar,a amar,compreender,e a perdoar,a cuidar,a entender a dor,a crescer,trabalhar,pari,bordar,sonhar,falar,brigar,desenhar,a ir mais devagar,a olhar...
Salve todos esses 24 anos que se passaram,que me levaram,me carregaram pra chegar até aqui.Aqui eu estou de braços abertos,a orar,de pés a caminhar,de pés calmos a esperar,ouvidos mais refinados,boca e língua mais contida,coração mais limpo,acho que to bem,mais ainda não tão perfeita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário