


Desde 2007 minha vida foi tomada de conta pelos doces passarinhos
nesse ano dormia eu em meu quarto de moça menina,e acordei com pulos delicados em minhas costas,ao me virar ele saiu voando...era uma joão de barro em meu quarto,vindo sabe se lá de onde,nesse momento senti que esperava um filho,e era mesmo.
9 meses depois esse passarinho cantou pela manhã de 8 de abril de 2008,exatos 6:20h,e desde ai tenho olhado para esses seres de forma maior...
Ao chegar em Manaus,muito triste ainda pelo grande furacão que acontecia em minha vida,um sonhaçu me visitou,pousou ao meu lado no varal,e me trouxe a mensagem de Deus de que todas as coisas belas estão por ai em qualquer lugar que agente for.
Agora são os passarinho do Águas Claras Núcleo onde estou filiada hoje me encantam,me veio a idéia de enfeitá-lo de passarinhos para comemorar o aniversário deste menino de 11 anos,me sinto lisonjeada de poder manifestar minha gratidão da forma que sei,com minhas mãos,e ensinando o meu trabalho,o de bordar amor,vida,sonhos e alegria.nesse dia que venham os passarinhos a nos abençoar e cantar pra gente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário