sábado, 11 de fevereiro de 2012

O homem.




uma singela homenagem ao senhor sultão da matas
aquele que me acompanha desde pequenina
que me trás sonhos
que me deu a sensibilidade para ver a vida de forma correta e límpida


José Gabriel da Costa,aqui tudo é teu...

Ele é tal igual maré.
Vai voltar sem parar.
Tem fôlego de sete gatos.
É pau de jacaranda.
É tronco de bananeira.
Quanto mais corta mais dá.
Chegou forte, valente mais quente.
Quero ver o bião no ar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário