
Não consigo mais ficar queta no meu canto,a todo instante me solicitam,me veneram ,me procuram...e eu o que faço se não pedir privacity baby baby
quero parar e ficar quetinha,cozinhar minhas comidinhas,aprender umas receitinhas,limpar decentemente minha casa,deitar com o marido pra ver aquele filminho de noite,curti um amorzinho depois,um ovinho mexido...eu quero tranquilitê...mas quero continuar com a minha grande fama...
Nenhum comentário:
Postar um comentário