quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

fui descoberta...agora a fama me carrega...


Não consigo mais ficar queta no meu canto,a todo instante me solicitam,me veneram ,me procuram...e eu o que faço se não pedir privacity baby baby
quero parar e ficar quetinha,cozinhar minhas comidinhas,aprender umas receitinhas,limpar decentemente minha casa,deitar com o marido pra ver aquele filminho de noite,curti um amorzinho depois,um ovinho mexido...eu quero tranquilitê...mas quero continuar com a minha grande fama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário