quarta-feira, 14 de março de 2012

apaixonada pelo lixo...


dia 24 de março agora é o dia do bem,mas esse ano vem com algo mais,será o dia do bem verde,estamos nessa idéia,responsáveis por dar uma palestra sobre reciclagem,e andei pesquisando umas coisas e achando idéias simplesmente maravilhosas.Estou fascinada pelo meu lixo,sério,cada copinho,latinha,garrafa que vejo,seguro com um brilho no olhar de enxergar mil e uma possibilidades de inventar,reinventando....e pra falar para outras pessoas sobre reciclagem eu no mínimo tenho que estar praticando isso em meu lar...É isso caros súditos,o vilarejo de Sinhá Flor agora faz reutilização,reciclagem e arte com lixo....




















Nenhum comentário:

Postar um comentário