
O outono,senhor dos processos leves e essenciais da terra...que nossos processos se valham desses outros processos que vemos no mundo,eu mesmo preciso mudar muitas coisas,mas as vezes me agarro as folhas secas e não as deixo cair por apego,e ai falta tudo,para que floresça a minha primavera daqui um tempo.
não o reverenciamos talvez como deveríamos porque ele vem em silêncio,trabalha no silêncio, de adormecer a sementes, de derrubar as leves folhas e amanhecer mais demorado.
Que essa força de servir nos incendeie,as folhas que caem levemente e cobrem as sementes para que adormeçam mais nos ensine a fineza de ser leve...ele faz com que a primavera venha a ser algo belo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário